Agora você ajuda a Apple a arrumar os problemas do Maps. (Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

A versão Beta do iOS 6.1 já está circulando para quem quiser experimentá-la antes de todo mundo. Junto com o download, surgem também os detalhes das melhorias e mudanças notadas por quem já está testando o sistema operacional.

A maior diferença está em quem tem o aplicativo Fandango, usa a assistente Siri e mora nos Estados Unidos: a partir de agora, será possível comprar ingressos para o cinema diretamente pelo aparelho, além de ter acesso a informações como em quais locais próximos de você o filme está passando.

Outra novidade está no polêmico Maps da Apple: a opção “Report a Problem”, que permite a você enviar mensagens à empresa comunicando quais são os erros encontrados no serviço, ganhou uma posição de maior destaque no aplicativo.

Mudanças menores incluem a separação dos botões de música na tela de bloqueio, para que você não pressione a opção errada acidentalmente, e a troca do ícone do Facebook, que passa a ser o mesmo em todas as partes do iOS. O lançamento da versão 6.1 deve ocorrer em breve.

Cupons de desconto TecMundo: