Lançamento da 2Mundos para iPhone, iPod Touch e Facebook inova o formato de jogo de perguntas e respostas

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento da 2Mundos para iPhone, iPod Touch e Facebook inova o formato de jogo de perguntas e respostas

A 2Mundos, startup brasileira da área de desenvolvimento de games, está lançando “Mind Racer”, jogo para iPhone, iPod Touch e Facebook que marca sua estreia no mercado mundial. Quiz em inglês e no formato de jogo de corrida, “Mind Racer” vem com mais de 800 perguntas desafiadoras e que estimulam a competição entre amigos. Além disso, e seguindo a tendência de obras colaborativas, “Mind Racer” permite que o próprio jogador crie novas perguntas sobre qualquer assunto e desafie os amigos para disputar outras corridas. “Mind Racer” já está disponível gratuitamente na App Store e no Facebook.

O funcionamento do jogo é simples: cada corrida tem uma sequência com 5 perguntas. Os jogadores disputam entre si (basta ter o aplicativo instalado), progredindo ao responder as questões. São várias áreas de conhecimento, como "Esportes", "Celebridades", "Conhecimentos Gerais" e "Cultura Pop". A cada pergunta o jogador tem 15 segundos para escolher a resposta certa entre as alternativas apresentadas. Caso acerte, vai para a pergunta seguinte.

(Fonte da imagem: Reprodução/2mundos)

Cada corrida dá um número específico de estrelas para o jogador, segundo o seu desempenho na prova. Com a pontuação, ele poderá participar de um ranking entre os melhores corredores. Além disso, o jogador tem a opção de adquirir “Fichas”, a moeda virtual do jogo. Com essas “Fichas”, o usuário pode comprar novas categorias de perguntas, dicas de respostas ou passes para pular alguma pergunta. Por mil “Fichas”, por exemplo, é possível comprar as perguntas sobre eleições presidenciais nos EUA.

Outro destaque de "Mind Racer" é a possibilidade de o jogador criar as suas próprias perguntas sobre qualquer assunto e desafiar os seus amigos, convidando-os para disputar as corridas. Além disso, no menu "My Trivia", ele terá acesso às provas que já foram criadas por ele e pelos amigos.

Para fazer o download do jogo (grátis), basta acessar a App Store e digitar “Mind Racer”, ou acessar www.2mundos.net/getmindracer em seu navegador. O jogo é conectado ao Facebook, ou seja, após instalá-lo você pode desafiar os seus amigos da rede social. Para jogar diretamente no Facebook a mesma versão do jogo e desafiar os seus amigos que possuem iPhone ou iPod Touch, basta acessar a página do app no Facebook.

Via Assessoria de Imprensa

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.