Ligado no iOS 002 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Ligado no iOS 002 [vídeo]

Atualmente, a App Store do iOS conta com mais de 650 mil aplicativos disponíveis. Mas quais seriam os mais indicados para baixar? O Tecmundo trouxe várias sugestões na segunda edição do Ligado no iOS. Confira nossas dicas e divirta-se com os seus novos apps no iPhone ou iPad.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

Songza

Ideal para quem adora música, o Songza possui playlists perfeitas para cada momento do seu dia. Assim que o app é inicializado, você pode escolher entre diferentes atividades para que o software carregue as músicas que melhor se encaixam no momento. Também é possível escolher listas baseadas em gêneros musicais e pesquisar por seus artistas favoritos.

Office² HD

Office² HD é uma alternativa mais econômica aos aplicativos Pages, Numbers e Keynote. O app une funcionalidades essenciais para a criação e edição de textos, planilhas e apresentações. Com opções bem simples e uma interface amigável, ele consegue suprir as principais necessidades dos consumidores. Ponto positivo para a compatibilidade com arquivos criados nas versões mais recentes do Microsoft Office.

Garage Band

Se você gosta de música e quer criar suas próprias canções, não há aplicativo melhor do que o Garage Band. O software garante não apenas uma excelente ferramenta de edição, mas também a emulação de diversos instrumentos. Basta alguma noção de harmonia para que as primeiras canções comecem a ser compostas. Destaque também para o sistema de instrumentos virtuais.

Track8

Que tal um player de áudio com o melhor da interface Metro no seu iPhone ou iPad? Isso é possível com o Track 8, uma excelente alternativa ao player-padrão do iOS. Além da reprodução do áudio, o Track 8 também garante mais facilidade na organização dos discos.

Jogos

The Amazing Spider-Man

The Amazing Spider-Man é uma ótima indicação para os fãs do herói da Marvel. Baseado no filme que estreou recentemente nos cinemas, o game traz muita ação e diversão para qualquer jogador. Seja para enfrentar inimigos ou apenas se pendurar nas teias entre os prédios, The Amazing Spider-Man é muito divertido.

Temple Run: Brave

Ação é o que não falta neste game. Temple Run: Brave é uma excelente homenagem ao filme “Valente”, que estreia ainda este ano. Na aventura, você deve ajudar a protagonista a se livrar de terríveis monstros. Com o melhor do acelerômetro e do touchscreen, o título garante bons momentos de diversão para os jogadores.

Infinity Blade II

Um dos games que melhor explora a qualidade gráfica dos dispositivos com iOS é Infinity Blade II. O jogo da Epic Games oferece um incrível sistema de batalhas e é considerado um dos grandes títulos da atualidade. É preciso agilidade para vencer os inimigos. Ao avançar nas batalhas, você precisa também de novos equipamentos para conseguir vencer inimigos mais fortes.

Death Rally

Remake de um dos maiores jogos que o Windows conheceu na década de 1990, o game Death Rally para iOS promete muita diversão. Você precisa pisar fundo e abusar das bombas e mísseis para destruir todos os inimigos que ousarem passar pelo seu caminho. Será que você está pronto para encarar o desafio?

FIFA 12

Um dos maiores títulos de futebol também tem uma versão para o iOS. FIFA 12, da Electronic Arts, oferece excelentes recursos para os apaixonados pelo esporte. Além de levar os principais times do mundo para a tela dos portáteis da Apple, o game ainda apresenta gráficos muito bonitos para os jogadores.

Dicas

Como desabilitar o serviço de localização

Um dos recursos que mais sugam a bateria dos dispositivos é a localização. Por isso, você pode desabilitá-la em alguns apps, garantindo mais tempo de autonomia para o aparelho. Tudo o que você precisa fazer é acessar o menu de “Ajustes” e procurar por “Privacidade”. Em seguida, pressione a opção “Serv. Localização” e desabilite as opções que julgar menos importantes.

.....

E aí, gostou da seleção desta semana? Fique atento, pois logo traremos a terceira edição do Ligado no iOS. Acompanhe nossos vídeos e fique sempre por dentro do que há melhor no sistema dos iPhones e iPads.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.