Fotografias confirmam apresentação do iOS 6 na WWDC 2012

1 min de leitura
Imagem de: Fotografias confirmam apresentação do iOS 6 na WWDC 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Embora a Apple seja famosa por manter em segredo o conteúdo de suas apresentações, ao menos um dos novos produtos da empresa já tem presença confirmada na Worldwide Developers Conference 2012 (WWDC). Fotografias capturadas pelo site CNET mostram que diversos cartazes promocionais do iOS 6 já foram colocados no Moscone Center, local no qual acontece o evento este ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento, não se sabe ao certo todas as novidades que a próxima versão do sistema operacional portátil vai trazer ao iPhone e ao iPad. Rumores apontam para uma reformulação total no visual das lojas App Store, iTunes Store e iBookstore. Além disso, há a possibilidade de que a empresa tenha adicionado a função “Do Not Disturb”, que impede os aparelhos da companhia de enviar qualquer espécie de aviso aos seus donos.

A WWDC 2012 acontece entre os dias 11 e 15 de junho na cidade de São Francisco, com a primeira apresentação marcada para as 14 horas desta segunda-feira (no horário de Brasília). Fique ligado no Tecmundo para conferir a cobertura ao vivo do evento e acompanhar todas as novidades relacionadas ao mundo Apple.

Fonte: CNET

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.