Conceito do iOS 10 apresenta recursos incríveis e opções de customização

1 min de leitura
Imagem de: Conceito do iOS 10 apresenta recursos incríveis e opções de customização

A Apple anunciará a nova versão de seu sistema operacional para dispositivos móveis em junho durante seu conhecido evento WWDC, possibilitando que o primeiro beta possa ser utilizado por desenvolvedores. Até o momento, a empresa de Cupertino não divulgou muitas informações oficiais, deixando os fãs a mercê de rumores.

Com base nestes rumores, o designer Ralph Theodory criou um conceito para o iOS, apresentando diversas funcionalidades que a Apple poderia otimizar, principalmente em relação a tecnologia 3d Touch. Confira o vídeo abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As ideias foram reunidas em um vídeo divulgado hoje, dia 12, em seu canal do YouTube. Além do design elegante, o projeto ainda apresenta funções como adicionar diversas contas de usuário, Central de Controle personalizada, player de música redesenhado, entre outros.

Entre os recursos otimizados estão a câmera com detecção de códigos de barras e códigos QR, interface musical reformulada com modo de espera inteligente, telefone com discagem rápida utilizando o 3D Touch e compatibilidade do iPad com aplicativos de iPhone em tela reduzida.

O que você espera do novo iOS 10? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.