Grupo chinês lança jailbreak untethered para o iOS 8.3

1 min de leitura
Imagem de: Grupo chinês lança jailbreak untethered para o iOS 8.3

O conhecido grupo de hackers chineses TaiG acaba de lançar uma nova ferramenta de jailbreak para o iOS 8.3. Trata-se do TaiG Jailbreak Tool 2.0.0, que realiza o desbloqueio definitivo "untethered" para os iPhones e iPads com o sistema operacional portátil em sua versão estável mais recente — lembrando que o iOS 8.4 só será lançado oficialmente na próxima semana.

Vale lembrar que a versão "untethered" é considerada "definitiva" porque permite que os usuários permaneçam com o jailbreak ativo mesmo após a reinicialização dos aparelhos. É importante deixar claro que o sistema ainda está bastante instável e causando vários erros para a aplicação do jailbreak, por isso é bom esperar por atualizações no aplicativo antes de realizar o processo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de travamentos durante o desbloqueio, também é preciso dizer que o jailbreak do TaiG ainda está com problemas no Cydia e não permite a instalação de complementos. Se mesmo assim você quiser realizar o procedimento, clique sobre este link para baixar o software (exclusivo para Windows).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.