Depois do lançamento da atualização do iOS para a versão 8, surgiram alguns bugs que desanimaram proprietários dos aparelhos da Apple, fazendo com que muitos aguardassem os próximos updates para a correção de todos os problemas apresentados. Depois de alguns meses, a Apple decidiu divulgar o número geral de usuários que já atualizaram seus smartphones.

De acordo com o gráfico exibido no site da empresa, 72% dos usuários do smartphone da Maçã já possuem o iOS 8 em seus aparelhos. Todos os dados foram coletados no mês passado através da App Store. Confira abaixo!

Segundo os números divulgados pela Apple, 25% dos usuários registrados ainda utilizam o iOS 7 em seus aparelhos, seguidos de apenas 3% que representam as outras versões anteriores. Considerando que no ano passado, neste mesmo período, o antecessor do iOS 8 atingiu a marca dos 80% de atualizações, é possível perceber uma queda deste número em 8%, em comparação com os resultados obtidos em 2015.

Maior estabilidade

Ainda que os resultados sejam menores que no ano passado, o último update realizado no iOS 8 corrigiu todos os problemas apresentados em seu lançamento e melhorou o desempenho do aparelho consideravelmente. Por este motivo, a Apple espera que tais números aumentem consideravelmente nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo: