Criatividade: alemão monta metralhadora usando madeira e uma serra elétrica

1 min de leitura
Imagem de: Criatividade: alemão monta metralhadora usando madeira e uma serra elétrica

Esta não é a primeira vez que Joerg Sprave faz uma aparição aqui no TecMundo. Nós já falamos sobre esse alemão doidão em janeiro deste ano e outubro de 2011, quando o próprio chamou atenção da internet inteira com seus projetos de armas inusitadas desenvolvidas com materiais pouco convencionais. Para os íntimos, ele é conhecido como o “Maluco dos Estilingues”.

E quando pensamos que Sprave não poderia ser mais criativo, ele nos impressiona mais uma vez postando um vídeo hilário em seu canal oficial no YouTube. No clipe – reproduzido no início da matéria –, o inventor exibe sua mais nova criação: uma potente metralhadora feita com madeira e uma serra elétrica. E ela atira bolinhas de gude.

Não nos pergunte exatamente como esse treco funciona, pois Sprave não parece muito interessado em compartilhar detalhes sobre como seu projeto foi concebido. Aliás, caso você não tenha percebido, o vídeo do alemão é uma paródia ao clipe de apresentação de Heavy Weapons Guy, o personagem mais icônico do shooter online Team Fortress 2. Clique aqui para ver a animação original.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.