Você já conhece a divertida “Metralhadora de Aviões de Papel”?

1 min de leitura
Imagem de: Você já conhece a divertida “Metralhadora de Aviões de Papel”?
Imagem: Shutterstock

A criatividade está na mente de todos nós, porém alguns exercitam mais do que outros. Diversas invenções foram criadas ao longo das décadas, e enquanto algumas parecem ter sido desnecessárias e sem utilidade, existem aquelas que afetam nossa vida diariamente de modo extremamente significativo. Do lado das invenções bizarras, engraçadas e divertidas, podemos adicionar um recente item interessante: a máquina de disparar aviões de papel!

Você já pensou em automatizar o processo de criação dos aviõezinhos de papel em um dispositivo semelhante a uma arma e dispará-los em alguém? Não é algo muito usual, porém que já existe graças aos alemães da Papierfliegerei – empresa especializada em aviões de papel na Alemanha. No vídeo abaixo, você pode conferir a demonstração:

Na descrição do vídeo, o autor do dispositivo diz que fez o aparelho com alguns ajustes em impressoras 3D. A maioria das peças da “Metralhadora de Aviões de Papel” foi fabricada pela FabberHouse, sendo que outras partes podem ser encontradas em lojas na internet.

Via Mega Curioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.