Meias com café carbonizado prometem exterminar o chulé

1 min de leitura
Imagem de: Meias com café carbonizado prometem exterminar o chulé

(Fonte da imagem: Kickstarter)

Se você precisa de uma forcinha extra para exterminar aquele cheirinho desagradável que insiste em perseguir os seus pés, confira esta novidade! De acordo com o site Gizmodo, o pessoal da Ministry of Supply criou um par de meias que promete ajudar a eliminar o chulé. Feitas de algodão, poliéster e café carbonizado, as meias são três vezes mais eficientes do que as convencionais na hora de absorver odores.

(Fonte da imagem: Reprodução/Kickstarter)

Isso porque o café carbonizado — obtido a partir de cafeterias e moinhos e tratado posteriormente através de um processo específico para eliminar os óleos naturais e, assim, o aroma da bebida — funciona como uma espécie de filtro. E isso não é tudo: as meias também são extremamente confortáveis, já que contam com um sistema que analisa como os pés se movimentam para oferecer um melhor ajuste e funcionar como uma segunda pele.

Interessado? Você pode encontrar o Atlas — como o par de meias é chamado — à venda no site Kickstarter, e o pacote com duas unidades sai por US$ 28 (cerca de R$ 63), mais os custos de postagem.

Via Megacurioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.