Notebook de 3 telas da Razer é recriado com gambiarra de dobradiças e cola

1 min de leitura
Imagem de: Notebook de 3 telas da Razer é recriado com gambiarra de dobradiças e cola

Durante a CES deste ano, um produto chamou bastante atenção: o Project Valerie. Trata-se do notebook da Razer com três monitores, considerado ideal para os jogadores. Nada foi revelado até agora, mas certamente teremos preços bem salgados. Ficou com vontade de ter um? Bom, existe uma gambiarra por aí. Um usuário decidiu colar (sim, colar mesmo) dois monitores em um laptop, e acredite: até que deu certo.

Sério, parece ideia para roteiro de “coisas que falharam miseravelmente”, mas o projeto funcionou e de fato juntou outras duas telas em um aparelho. Você pode conferir o vídeo abaixo para ver todo o processo:

Basicamente, o americano pegou um notebook velho, algumas dobradiças de porta e uma cola muito resistente. Os monitores da AOC não são ideais para uso gamer, mas são extremamente portáteis e podem ser alimentados via USB, o que facilita bastante as coisas. O mais difícil de encontrar nesse caso são as próprias telas e a cola, mas, na teoria, você pode tentar fazer isso em casa. E aí, interessou?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.