Em breve, duas versões do Firefox 4 Beta!

1 min de leitura
Imagem de: Em breve, duas versões do Firefox 4 Beta!

Versões Beta 10 e 11 do Firefox 4 serão lançadas em breve!

Fonte da imagem: Mozilla

De acordo com uma mensagem enviada para a lista de desenvolvimento do Mozilla Firefox, as próximas versões Beta do navegador deverão ser lançadas em breve: a versão Beta 10 será lançada nesta semana, do dia 26 de janeiro. Já o Mozilla Firefox 4 Beta 11 deverá sair na semana do dia 31, provavelmente entre os primeiros dias de fevereiro.

Christian Legnitto, gerente de projetos da Fundação Mozilla, também comentou que 318 bugs foram solucionados desde a versão Beta 9, lançada na última quinta-feira (20). Os números demonstram um ritmo de trabalho intenso, e parece que deve aumentar ainda mais nas últimas semanas. De acordo com Legnitto, existem mais de 50 bugs importantes a serem corrigidos antes da versão final do Firefox 4.

Além disso, há rumores de que a Microsoft pretende anunciar, no dia 28 de janeiro, a versão Release Candidate do Internet Explorer 9, o que deixa ainda mais acirrada a disputa entre os dois browsers.

Para deixar o cenário animado, a Google continua correndo com a versão 10 do Chrome, que promete ainda mais melhorias no suporte para JavaScript. Recentemente, a empresa também anunciou que removerá o suporte para vídeos no formato H.264, favorecendo os formatos Theora e WebM. A Free Software Foundation anunciou que apóia a decisão e que também adotará o formato WebM.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.