Imagens de novos modelos da BlackBerry vazam na web

1 min de leitura
Imagem de: Imagens de novos modelos da BlackBerry vazam na web

BlackBerry Curve

Fonte da imagem: GBR.

No ramo de telefonia, o segredo sobre novos modelos pode ser considerado a alma dos negócios. Muitos smartphones explodiram no mercado com poucas especificações liberadas. Mas, manter informações em sigilo não é uma atividade tão fácil quanto parece. Desta vez, quem sofreu com vazamento de dados e imagens foi a BlackBerry.

Hoje pela manhã começaram a rolar boatos que fotos dos dois novos modelos da marca estariam disponíveis. Não demorou muito para o site BGR divulgá-las. As especulações envolvem os aparelhos chamados de Curve (foto inicial) e Dakota.

O BlackBerry Curve, apelidado de Apollo, deve contar com câmera de 5 megapixels, tela com resolução de 480 por 360 pixels, tecnologias quad-band GSM/GPRS/EDGE e Tri-band UMTS/HSPA com 7,2 Mbps, GPS integrado, 512 MB de memória RAM, conectividade via Wi-Fi e Bluetooth, espessura de 11 milímetros e a versão 6.1 do sistema operacional da marca.

BlackBerry Dakota

Fonte da imagem: GBR.

Por sua vez, o BlackBerry Dakota (imagem acima) deve oferecer ao mercado tela de 2,8 polegadas com resolução de 640 por 480 pixels, conectividade via Wi-Fi, Bluetooth e 3G, acelerômetro, 4 GB de memória interna e câmera de 5 megapixels que permite gravar vídeos em alta definição. O gagdet rodará, segundo os boatos, o BlackBerry OS 6.1 e será fino, com apenas 10,5 milímetros de espessura.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.