Lançamento do Firefox 4 deve ocorrer em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do Firefox 4 deve ocorrer em fevereiro

Lançamento do Firefox 4.0 não passa de fevereiro. Fonte da imagem: Reprodução.

Lançamento do Firefox 4.0 não passa de fevereiro. Fonte da imagem: Reprodução.

Quem está ansioso para colocar as mãos sobre o Firefox 4, sem dúvida uma das mais aguardadas desde o lançamento do programa em 2004 devido à grande mudança pela qual ele vai passar, já pode começar a contagem regressiva até o mês de fevereiro.

Segundo um comunicado dos desenvolvedores do programa, a ideia é ter uma versão candidata (RC) até o início de fevereiro para que até o final do mesmo mês seja lançado oficialmente o novo Firefox.

Ainda de acordo com a anúncio feito ontem, existem 160 bugs conhecidos no Firefox 4 em seu atual estágio de desenvolvimento e para que seja lançada uma versão candidata este número deve ser reduzido para 100, o que significa que o restante de janeiro e todo fevereiro vai ser sinônimo de trabalho ainda mais duro para a equipe.

Para quem gosta de novidades, uma nova versão de testes deve ser lançada ainda este mês, antes da RC. O novo Firefox vai trazer uma grande mudança visual ao navegador, que fica mais compacto sem a barra de menus, além de ganhar uma série de novos recursos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.