1

Conforme as configurações de segurança aplicadas ao computador é possível que ao abrir o arquivo após o download, ele solicite uma autorização para sua execução. Caso isso aconteça, selecione o botão “Executar”.

2A seguir, selecione o idioma para a instalação do programa (este será o mesmo usado posteriormente) e clique em “Ok” para prosseguir. Neste caso, foi selecionado o idioma inglês.
3Nesse passo, o programa exibirá a tela de início da instalação, na qual são exibidos os detalhes da versão do programa em conjunto com uma recomendação para fechar todos os programas em execução (com o intuito de deixar este processo mais rápido). Clique em “Next” para prosseguir ou “Cancel” caso deseje cancelar a instalação.
4A próxima tela exibirá o “contrato de licença do usuário”, onde constam os termos de uso (direitos e deveres do usuário) elaborados pelo desenvolvedor do programa, e após a leitura destes termos, para continuar a instalação, selecione a opção “I accept the agreement” e clique em “Next” para prosseguir, “Back” para voltar a etapa anterior ou “Cancel” para sair da instalação.
5Nessa etapa o programa mostra uma tela com as atualizações feitas em algumas versões do programa, para que você possa ver o que mudou entre uma e outra. Clique em “Next” para prosseguir, “Back” para voltar a etapa anterior ou “Cancel” para sair.
6Então, o programa exibirá uma tela para que você possa escolher o diretório no qual deseja armazenar o programa e a quantidade de espaço necessário em disco para a instalação. Você pode digitar um caminho no campo correspondente ou clicar no botão “Browse” para selecionar uma pasta. Feito isto, clique em “Back” caso deseje alterar algo na etapa anterior, “Next” para continuar ou “Cancel” caso queira parar.
7Agora o programa solicita que você informe em qual pasta do Menu Iniciar ele deve criar um atalho para o programa. Você pode digitar um nome (e será criada uma pasta com este) no campo correspondente ou clicar no botão “Browse” para selecionar uma pasta. Então, clique em “Back” caso deseje alterar algo na etapa anterior, “Next” para continuar ou “Cancel” caso queira adiar a instalação para outro momento.
8No próximo passo, escolha se deseja que o programa crie um ícone de acesso (atalhos) para o programa na área de trabalho e quais tipos de imagens (selecionado pela extensão) deverão ser abertas com ele preferencialmente. Para escolher uma ou mais das opções exibidas, basta marcar a caixa ao lado delas e selecionar o botão “Next” para prosseguir, “Back” para voltar a etapa anterior ou “Cancel” para sair.
9A seguir será exibida uma tela onde constarão as informações de instalação (como diretório de destino, pasta para o atalho no Menu Iniciar e extensões de imagens selecionadas para abrirem por meio do programa) para que você possa confirmar se tudo está de acordo com o selecionado. Se forem necessárias alterações em alguma etapa anterior, clique em “Back”, senão selecione “Install” para continuar o processo ou “Cancel” para cancelar a instalação.
10Feito isto, a instalação começará e o programa exibirá uma tela com o andamento dela.
11Nessa etapa o programa exibe uma tela confirmando o final da instalação. Selecione “Run Artweaver 0.5.5” se desejar que ele seja aberto ao concluir e clique em “Finish”. Pronto! O programa já está instalado e disponível para o uso em seu computador.

Cupons de desconto TecMundo: