Nova versão do Foursquare chega na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do Foursquare chega na próxima semana

Foursquare - Twitter

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter do Foursquare

Na noite desta quinta-feira (16) o Foursquare anunciou em sua conta no Twitter o lançamento de um novo aplicativo na App Store, que deve ser liberado somente alguns dias antes do Natal.

Na semana passada, rumores de que a rede passaria a permitir o upload de fotos começaram a se espalhar. Desde então, a empresa não havia feito comentários a respeito de novidades em seu sistema. O que muitos usuários esperam é que o Foursquare se torne mais pessoal, com recursos como atualizações compartilhadas entre amigos e a criação de álbuns de fotos.

Rumores apontam que o novo sistema da rede teria a capacidade de avaliar o histórico de cada usuário e sugerir locais semelhantes àqueles visitados anteriormente por ele e seus contatos. O objetivo seria permitir uma interação maior com amigos e com os próprios estabelecimentos.

Além das propostas de lugares, o novo sistema seria capaz de indicar coisas a se fazer em cada estabelecimento.  Tudo isso seria baseado nas “Tips” deixadas nos locais, incentivando que seus usuários conheçam lugares diferentes e tenham novas experiências.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.