Sorteio: aumente o desempenho do PC com a versão de TuneUp 2011 gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Sorteio: aumente o desempenho do PC com a versão de TuneUp 2011 gratuitamente

Que tal ganhar uma licença gratuita para utilizar um dos melhores programas para aumentar o desempenho do Windows? A desenvolvedora do TuneUp Utilities, em parceria com o Baixaki, vai distribuir dez licenças completas para que os usuários possam acelerar seus sistemas operacionais e desfrutar o máximo de seus computadores.

TuneUp Utilities 2011 é o software de otimização mais aclamado dos últimos anos, tanto pela crítica, quanto pelos usuários mais exigentes: os gamers. Então não perca tempo e participe desta promoção.

Como participar?

Nos comentários deste artigo, você precisa dizer: “Por que eu mereço ganhar uma licença do TuneUp Utilities 2011 e no que o software me ajudará no dia a dia?”. Os autores das melhores respostas serão premiados com a licença para que possam desfrutar de todas as funcionalidades que deixarão seu computador muito mais potente.

TuneUp Utilities

Vantagens do TuneUp

Com este software, o seu computador vai se livrar dos arquivos desnecessários que deixam o seu computador mais lento. A limpeza faz com que muitos processos sejam excluídos e deixem de pesar no sistema operacional. Além disso, também há o “Modo Turbo”, que desativa processos e serviços que estão em segundo plano.

A nova versão do aplicativo conta com a interface totalmente remodelada, buscando tornar a utilização mais intuitiva. Há ainda um novo indicador de aperfeiçoamentos, que informa o que não foi concluído e as medidas a serem adotadas para melhorar o desempenho do sistema.

Interface do aplicativo

Para quem acha que não vai se lembrar de utilizar o software com frequência, basta configurar o TuneUp Utilities 2011 para fazer as otimizações necessárias automaticamente. Deste modo, você não precisa se preocupar com o tempo, pois ele trabalha absolutamente sozinho.

Estes são apenas alguns recursos oferecidos pelo TuneUp, que possui uma suíte completa para manter o sistema operacional veloz. Então não perca tempo e inscreva-se agora mesmo na promoção do Baixaki.

Encerrada a participação: confira o resultado

Pessoal, as melhores respostas já foram escolhidas. Confiram a seguir os nomes dos usuários e os comentários vencedores:

Parabéns aos vencedores! O Baixaki vai entrar em contato com você por email, passando as licenças para uso do TuneUp 2011.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.