Você twitta, a máquina escreve!

1 min de leitura
Imagem de: Você twitta, a máquina escreve!

Braço mecânico escritor!

O Talay Robot virou febre entre os usuários do Twitter, uma das maiores redes sociais do mundo. Trata-se de um braço mecânico que escreve em um quadro, com letra de forma, o que é “twittado” para ele.

O mais interessante disso tudo é que todo o trabalho do robô é filmado. O vídeo é então encaminhado para o usuário que enviou a mensagem. Para ficar ainda mais interessante, uma bela trilha sonora é adicionada à imagem.

Como funciona

A ideia é mostrar para os usuários uma das diversas formas de interação entre o ser humano e um robô. Para que a sua mensagem seja escrita pelo braço mecânico, basta enviar um “tweet” para @talayrobot e aguardar até que o link do vídeo seja enviado para você.

Todo o processo não dura mais do que algumas. No entanto, o número de usuários que têm utilizado o serviço cresceu mais do que o esperado pelos idealizadores do projeto, o que causou algumas quedas nos servidores.

Por esta razão, caso você envie a mensagem para o Talay Robot e o link demorar a chegar, não precisa ficar chateado. Todos os “tweets” enviados são armazenados e cedo ou tarde serão reproduzidos pelo braço mecânico.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.