D-Link moderniza embalagens de produtos para usuários domésticos

1 min de leitura
Imagem de: D-Link moderniza embalagens de produtos para usuários domésticos

D-Link

A embalagem conta muito na hora de escolher entre um produto ou outro? A D-Link, líder mundial em soluções de rede, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, acredita que sim, e foi pensando nisso que a empresa renovou suas embalagens, deixando-as mais modernas.

As novas embalagens mantêm a cor preta, mas substituem o alaranjado pelo azul. A ideia é se utilizar do apelo visual do novo design para chamar ainda mais a atenção do consumidor e também aproximá-lo da empresa.

Para a diretora de marketing da D-Link Brasil, Alessandra de Paula, “a tecnologia exige uma constante sintonia com o comportamento dos consumidores, que evolui muito rapidamente”. Ela também ressalta que “a embalagem é um dos elementos que podem contribuir para estreitar ainda mais a comunicação da D-Link com o usuário de tecnologia, acompanhando as tendências do seu estilo de vida”.

Assim, a D-link conta com uma nova embalagem, mais enxuta, e que ressalta a modernidade dos produtos da fabricante, para comemorar os dez anos de atuação da empresa no mercado brasileiro.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.