Motorola Milestone 2

Fonte: reprodução do site oficial da Motorola

O Motorola Milestone 2 opera com o sistema Android 2.2 (conhecido como Froyo). Ele possui processador de 1 GHz, memória interna para armazenamento de dados de 8 GB e espaço para um cartão microSD de até 32 GB — um cartão de 8 GB acompanha o produto.

O novo modelo ainda traz câmera para captura de vídeos em alta definição (qualidade HD), função hotspot (outros dispositivos podem utilizar a internet do Milestone 2 usando a rede wireless) e um teclado QWERTY com muito mais espaço e sensibilidade.

Câmera do Motorola Milestone 2

Fonte: reprodução do site oficial da Motorola

A compatibilidade com redes Wi-fi foi melhorada. Além disso, o Milestone 2 estabelece conexões com redes do tipo 802.11n. O aspecto físico do aparelho tem leves mudanças, mas o tamanho da tela continua o mesmo.

As novidades foram anunciadas pela operadora de telefonia móvel TIM, que começa a comercializar o Motorola Milestone 2 ainda este mês. O preço estabelecido é de R$ 1.392, válido tanto para clientes que utilizam planos pré e pós-pagos.

A empresa oferece o produto parcelado, sendo possível adquiri-lo em até 12 vezes nos planos pós (clientes pré podem parcelar em três vezes). Clientes de outras operadoras que migrem para a TIM podem comprar o Motorola Milestone 2 por R$ 155 mensais, valor que já inclui o plano (contrato de fidelidade de um ano estabelecido no ato da compra).

Cupons de desconto TecMundo: