Primeiro Passo: Dê um duplo clique no ícone do TransfZ na barra de sistema (ao lado do relógio do Windows), vá até a última aba da caixa de opções que abrirá: Plugin Creator. Ali, crie um nome para o seu plugin. Para treinar esse processo, você pode criar um plugin que realize buscas no sistema do Baixaki. Então dê o nome de Baixaki.
 

 
Segundo Passo: Acesse o site do que deseja criar a busca e ali procure no sistema por TransfZ. ATENÇÃO: É imprescindível que a busca seja por este arquivo, e não outro qualquer. após a busca ser efetuada — não se preocupando se o site retornou algum resultado ou não —, copie o link na barra de endereços. No caso do plugin para o Baixaki, o link é: http://www.baixaki.com.br/pesquisa.asp?nome=TransfZ&tipo=1&img.x=29&img.y=9 .
 
Copiando A URL
 
Terceiro Passo: Agora é só voltar às opções do TransfZ e colar o link na caixa ao lado do nome do plugin, clicando então em Create Plugin. Parabéns! Seu plugin foi criado com sucesso, agora vá na aba Plugins and Extensions e verá o plugin na caixa Available (disponível).
 
Insira a URL.
 
Quarto Passo: Selecione o plugin recém-criado e pressione o botão com uma seta apontando para a direita. Agora o plugin sumiu da lista Available e apareceu na lista Enabled (ativados). basta então pressionar o botão OK e realizar qualquer busca que desejar.
 
Est Concludo!
 
Você pode fazer isso com quantos sites desejar, criando uma maravilhosa rede de busca de conteúdo online!

Cupons de desconto TecMundo: