Windows Live Sync e versões betas do Mesh devem parar de funcionar em breve.

1 min de leitura
Imagem de: Windows Live Sync e versões betas do Mesh devem parar de funcionar em breve.

Windows Live Mesh 2011 vem aí.

Fonte da imagem: divulgação / Microsoft

Na página do Windows Live Mesh, a Microsoft informou aos usuários que a versão beta de seu serviço não está mais aceitando cadastros. Além disso, o Windows Live Sync também não está mais disponível para ser baixado e instalado.

A previsão é de que ambos parem de funcionar ao final de março do ano que vem. Isso porque a nova versão do Windows Live Mesh 2011 já está disponível para ser baixada dentro do pacote Live Essentials (o qual traz junto diversos programas, como o Messenger, o Movie Maker, a Galeria de Fotos e muito mais).

É importante que todos os usuários garantam a atualização do programa para a última versão para evitar a perda de dados e de conexão com os servidores da Microsoft. Assim, você pode ficar tranquilo quando realizar a próxima sincronia de dados.

Sincronize seus dados

Com o programa você pode sincronizar entre vários computadores para manter os arquivos acessíveis em qualquer lugar. A grande vantagem do Mesh é a possíbilidade de utilizá-lo em PCs e Macs. Além dos arquivos, também são incluídos favoritos do Internet Explorer e configurações do Office. Também há um servidor para armazenamento de arquivos online, o SkyDrive, que permite usar 5 GB de espaço.

A conexão remota é mais uma das possibilidades do aplicativo. Veja todos os detalhes e como baixar o Windows Live Mesh 2011 clicando aqui.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.