Pornhub: concurso vai escolher a melhor peça publicitária feita para o site

1 min de leitura
Imagem de: Pornhub: concurso vai escolher a melhor peça publicitária feita para o site
Imagem: Tumblr

A pornografia dentro da internet não é algo novo, tanto que há diversos sites que são realmente grandes e trabalham apenas com este tipo de conteúdo — e um deles é o Pornhub. Acontece que a empresa por trás dessa página em questão quer veicular uma peça publicitária em grandes emissoras e revistas dos Estados Unidos, com o objetivo de se tornar ainda mais popular.

Para que isso pudesse acontecer e para que boas idéias fossem utilizadas, no último mês de março, o Pornhub criou um concurso para ver qual dos internautas criaria a peça publicitária mais criativa e que não fosse realmente apelativa. Como prêmio, o vencedor vai ser contrato por um ano como o diretor criativo da companhia.

Muita criatividade com duplo sentido

A novidade é que, nesta semana, a competição chegou ao seu estágio final, sendo que o Pornhub pediu a ajuda de todos para que o campeão fosse determinado. Dessa maneira, o site publicou através do Tumblr as peças finalistas para que você e seus amigos possam votar na sua favorita — são 15 opções diferentes, todas elas com referências sutis ao sexo ou à masturbação.

O site não deixou claro quando o período de votos vai terminar, mas você precisa apenas clicar aqui para acessar a página correta. Além de tudo isso, você pode conferir algumas das pelas finalistas logo abaixo. Qual é a sua preferida? Deixa a resposta em nossa área de comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.