Pentax lança câmera com face personalizável

1 min de leitura
Imagem de: Pentax lança câmera com face personalizável

Quem é que nunca quis fazer suas próprias skins para câmeras digitais? Se esse era o seu sonho, você pode realizá-lo graças à Pentax Chameleon Optio RS1000, uma câmera alemã que pode capturar imagens com até 14 megapixels de resolução e zoom ótico de até quatro vezes, garantindo muita qualidade.

Ela também grava filmes em alta definição e possui filtros aplicáveis no momento em que a fotografia é tirada, mas esses não são os principais recursos do dispositivo. A Pentax Chameleon Optio RS1000 deve ganhar fãs devido a outro quesito: a personalização. São muitas possibilidades de faces para ela, todas que podem ser coladas na parte da frente dos eletrônicos.

Versão da câmera personalizável

Ao acessar o site da câmera, você pode escolher três modelos pré-definidos: Nature, Wild e Dancing Queen. Mas se eles não forem exatamente o que você procura, há mais de 50 faces disponíveis nos catálogos da Pentax, sendo que todas podem ser escolhidas pelo usuário para serem impressas depois.

Se mesmo assim você não estiver satisfeito com os resultados encontrados, pode também criar a sua própria skin para a Chameleon Optio RS1000. Neste caso deve ser utilizado o sistema de personalização que está disponível neste link. Escolha sua cor favorita e adicione efeitos ou então carregue sua foto para personalizar a câmera.

Sistema de personalização

Todas as skins podem ser impressas em casa, basta possuir uma impressora e papel adesivo específico para sua equipamento. Depois é só recortar, colar a etiqueta personalizada na câmera e sair fotografando tudo o que quiser.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.