Mozilla apresenta Firefox Panorama

1 min de leitura
Imagem de: Mozilla apresenta Firefox Panorama

A Aza Raskin, uma das principais desenvolvedoras responsáveis pelo Mozilla Firefox, apresentou nesta semana mais uma novidade que deve integrar o sistema de Tab Candy, anunciado no mês de julho para o Mozilla Firefox.

Trata-se do Firefox Panorama, uma facilidade que permitirá ao usuário procurar por termos específicos em qualquer uma das abas dispostas entre todos os grupos. Funcionará assim: um novo campo, chamado Panorama, estará disponível em meio aos grupos de abas.

Basta digitar a informação desejada para que, imediatamente, o navegador abra a aba em questão. A solução torna a navegação muito mais prática. A empresa divulgou ainda um vídeo no qual mostra a novidade em ação. A função é ideal para quem costuma trabalhar com muitas janelas de conteúdo abertas.

Tab Candy

O Tab Candy é um novo conceito “espacial” que permitirá ao usuário agrupar abas da maneira que bem entender diretamente no browser. A ideia é que os usuários possam ter uma visão geral de todas as abas abertas, nomeando-as e posicionando os grupos na tela como bem entender.

A novidade está disponível para download em uma versão Alpha para quem quiser conferir. No entanto não é recomendável a sua substituição ainda pela atual versão do seu navegador.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.