Zynga anuncia nova investida no mercado mobile com FarmVille 2

1 min de leitura
Imagem de: Zynga anuncia nova investida no mercado mobile com FarmVille 2

Game não vai precisar de conexão com a internet (Fonte da imagem: Reprodução/Kataku)

A Zynga, conhecida desenvolvedora de games para redes sociais, publicou ontem uma nota agradecendo aos usuários de seus títulos pelos seis anos de apoio que tem recebido. Juntamente com isso, a empresa anunciou que em breve terá três novidades. Uma delas será a sua nova investida no mercado mobile com um jogo propriamente dito. O game se chamará FarmVille 2: Country Escape, em que o jogador poderá construir sua fazenda na beira-mar.

Em sua última tentativa de entrar no mundo do Android e iOS, a empresa não foi muito bem-sucedida. Uma versão praticamente idêntica ao conhecido FarmVille para Facebook apareceu nas lojas de apps e não foi bem recebida pelo público. A desenvolvedora então resolveu criar ferramentas secundárias para smartphones e tablets, que pudessem servir como segunda tela para seus games tradicionais no Facebook.

Além de FarmVille 2: Country Escape, a Zynga deve reconstruir do zero dois de seus famosos jogos online. Words with Friends e Zynga Poker foram os escolhidos e vão receber um “New” na frente do nome para anunciar as mudanças. O jogo de cartas foi remodelado para selecionar jogadores de acordo com seus níveis de experiência a fim de colocá-los em salas de jogo com pessoas mais ou menos no mesmo patamar.

A desenvolvedora não deu uma data específica para a liberação dessas novidades e nem comentou em quais plataformas o FarmVille 2: Country Escape estará disponível.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.