Após uma semana fora do ar, Chatroulette volta com novo visual

1 min de leitura
Imagem de: Após uma semana fora do ar, Chatroulette volta com novo visual

Com previsão de voltar em apenas um dia de sua manutenção, o site Chatroulette ficou uma semana inteira fora do ar. Finalmente, quando voltou a funcionar, o serviço mostrou uma interface totalmente alterada. O site que foi sucesso em março deste ano, chegando às 1,5 milhões de visitas diárias, atualmente conta com apenas 30 mil – todavia, espera melhorar os números com a atualização.

Em sua nova versão a instabilidade é predominante: há uma demora grande para estabelecer conexão com outros usuários e o serviço cai constantemente. Além disso, propagandas de pornografia e usuários com atitudes de igual teor continuam marcando o Chatroulette – da mesma forma que acontecia na versão anterior.

Nova versão

As mudanças de visual são compostas por um redimensionamento das proporções entre as janelas de exibição de webcam: aquela que mostra seu rosto ficou menor, e a do usuário com o qual você se conecta ficou maior. Além disso, várias opções sumiram e outras foram deixadas de lado.

O botão para trocar de usuário não apresenta nada escrito e também não há como usar o serviço sem ter uma webcam instalada – porém, não aparece mensagem nenhuma alertando sobre o fato. Também há como escolher qual microfone ou câmera usar, assim como redimensionar e arrastar a janela de conversa pelo navegador.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.