Logitech anuncia alto-falantes simples, mas arrasadores, para o mês que vem

1 min de leitura
Imagem de: Logitech anuncia alto-falantes simples, mas arrasadores, para o mês que vem

A Logitech deve liberar no mercado europeu a partir do início do mês que vem o THX Certified Logitech Speaker System Z623. O nome é comprido, mas o aparelho é na verdade pequeno. Entretanto, não se deixe enganar, o sistema 2.1 chega a 200 Watts de potência RMS.

Além disso, ele ainda vem com praticamente todas as entradas e cabos mais populares, o que quer dizer que você pode acoplá-lo a praticamente qualquer aparelho que produza sons.

Os controles ficam localizados na caixa-satélite direita e com eles você pode aumentar e diminuir o volume e regular o nível dos graves, o que resulta em uma experiência sonora totalmente personalizável.

Segundo o desenvolvedor, o alto-falante é perfeito para quem quer “ouvir rock, ver um filme do Spielberg, jogar o seu jogo de video game favorito” e várias outras funções, ou seja, é um aparelho totalmente versátil.

Pequeno e potente

Fonte: BusinessWire

Apesar de todas as características que falam a favor do Logitech Speaker Z623, o preço não está muito alto: 149,99 dólares, o que fica em torno de 266 reais. O problema mesmo é a taxa de importação, pois o produto deve ficar por um bom tempo apenas na Europa.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.