Archos 32 Internet Tablet: Imagens e manual caem na internet

1 min de leitura
Imagem de: Archos 32 Internet Tablet: Imagens e manual caem na internet

O Archos 32 Internet Tablet está causando furor na internet. A promessa de um tablet rodando sistema Android 2.1 Eclair com Wi-Fi, Bluetooth, GPS, conector para fones de 3.5mm e uma tela de 3.2 polegadas vem deixando a impressão de que há algo de novo no ar. E de fato, as impressões se confirmaram. As especificações oficiais foram expostas na web, e o Archos 32 Internet Tablet conta com tudo (ou quase tudo) o que deveria.

As fotos divulgadas depois que o gadget foi apresentado à FCC (US Federal Communications Commission) mostram que o Archos 32 terá todas as conexões já citadas, e permitirá navegar via teclas direcionais abaixo da tela. Também terá um microfone, que deixa em aberto a possibilidade de usar o Archos 32 Internet Tablet como telefone. Infelizmente o manual não faz nenhuma menção à câmera no aparelho. O circulo preto na parte posterior parece ser apenas uma caixa de som embutida.

Archos 32 Internet Tablet visto de cima (com medidas).

O dispositivo terá diversos acessórios, e um dos mais esperados é o dock, que transmite vídeos em 720p para a sua televisão. O preço do gadget deve ficar pouco abaixo dos US$ 150,00 e estará disponível em revendedores online nos próximos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.