Arrase no pedido de casamento com uma caixa de anel musical

1 min de leitura
Imagem de: Arrase no pedido de casamento com uma caixa de anel musical

A empresa KJ Global Ltd. Lançou um anel de casamento cuja caixinha além de tocar música exibe uma imagem romântica. Sem dúvidas, para a maioria das mulheres, um dos momentos mais especiais de suas vidas é aquele no qual a pessoa amada faz o tão sonhado pedido de casamento. De certa forma, esse fato gera certa pressão pela escolha certa da joia apropriada.

Pensando nisso, a KJ Global Ltd. juntou a tradicional joia utilizada para um pedido de casamento com uma embalagem um tanto peculiar. Contando com uma tela de LCD de duas polegadas, uma vez aberta, a caixa exibe uma imagem romântica ao fundo (especificamente no interior da tampa) e toca uma música especial para marcar o momento.

A embalagem do “Ivy Carat” possui as medidas de 63mm X 63mm X 64mm, a imagem pode ser em formato JPG ou uma apresentação ou um vídeo comprimido no formato 3GP (o programa de conversão é fornecido juntamente com o produto). Ela é alimentada por bateria recarregável (via USB), com até duas horas de duração e possui a quantidade de 128 MB de memória.

Caixinha com um anel

Fonte: KJ Global Ltd

Com tanto cuidado, sem dúvidas uma embalagem como esta pode tornar o evento ainda mais memorável! O valor da caixinha do anel está custando £ 80,71 (algo em torno de R$ 221,00).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.