Smartphone mais barato do mercado é anunciado, mas o preço ainda é desconhecido

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone mais barato do mercado é anunciado, mas o preço ainda é desconhecido

Quem sempre quis ter um smartphone, mas encontrou uma forte barreira no preço dos aparelhos atuais, pode começar a comemorar. Isso porque a chinesa ZTE anunciou o aparelho mais barato do mercado brasileiro, o ZTE X850.

O preço faz jus às capacidades do aparelho: não tem tela em alta resolução, a câmera não é assim tão potente e sua memória também fica abaixo da média apresentada pelos concorrentes.

De qualquer jeito, o principal atrativo do equipamento é o preço, que deve ficar abaixo dos R$ 900. As características do novo aparelho são: tela de 2,8 polegadas sensível ao toque, sistema operacional Android (o SO da Google), suporte para conexão sem fio e para internet 3G, gravador de áudio, vídeo, tocador de MP3, 2 GB de memória interna e câmera de 3.2 MP.

O mais barato do gênero ainda não teve seu preço divulgado. Fonte: Divulgação/ZTE

O mais barato do gênero ainda não teve seu preço divulgado. Fonte: Divulgação/ZTE

O ZTE X850, que será vendido pela operadora Vivo, pesa apenas 100 gramas e possui bateria com autonomia de até 180 horas no modo de espera. Apesar das limitações técnicas, o aparelho tem um apelo mais popular, mas, infelizmente, ainda não teve seu preço divulgado pelo fabricante.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.