Claro e TIM disponibilizam iPhone 3GS de 8 GB por preços camaradas

1 min de leitura
Imagem de: Claro e TIM disponibilizam iPhone 3GS de 8 GB por preços camaradas

As operadoras de telefonia brasileiras Claro e TIM começaram a comercializar o iPhone 3GS de 8 GB com grandes descontos: o aparelho sair pela bagatela de 500 reais. Dessa forma, os consumidores têm a opção de comprar um aparelho barato, mesmo que sem todas as inovações da sua versão mais recente.

O iPhone 4 tem lançamento esperado no Brasil para final de setembro, porém há uma grande dúvida sobre se ele realmente será lançado. Isso acontece porque, até o momento, somente a bateria do aparelho foi homologada pela Anatel. Além disso, há a chance do smartphone ter o lançamento vetado devido a Apple não oferecer assistência técnica fora do prazo ou condições de garantia (ela deixa essa responsabilidade para as operadoras).

Apesar de operados como Vivo e Oi ainda não terem apresentado informações sobre o iPhone 3GS de 8 GB, TIM e Claro já oferecem planos que fazem o preço do aparelho cair para 500 reais, respectivamente: “TIM Infitiny 1000” e “Sob Medida” – no entanto, o preço mensal do segundo é de 200 reais para pacote de dados ilimitado.

Contudo, talvez compense você pesquisar por outros planos antes de decidir pelo menor preço do aparelho. Por exemplo, na Claro é possível comprar um iPhone 3GS de 16 GB por 746 reais contratando um pacote de dados ilimitado por 100 reais. Isto é, em médio prazo o aparelho com maior capacidade compensa mais.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.