1Faça o download e execute o arquivo Songbird_0_2_5_windows-i686.exe. Na tela inicial, selecione os componentes que você deseja instalar. Para não criar ícones na área de trabalho e barra de inicialização rápida desmarque as opções Desktop Icon e Quick Launch Icon respectivamente. Note que são necessários 56,6Mb de espaço livre em disco. Clique em Next para prosseguir.
2Nesta tela, você poderá alterar o local aonde o Songbird será instalado clicando no botão Browse e indicando uma pasta. Clique em Install para iniciar a instalação do programa.
3Aguarde o término da instalação.
4Clique em Close para encerrar o assistente.
5Quando o programa for executado pela primeira vez, o contrato de licença aparecerá. Leia atentamente e, se estiver de acordo, marque a opção By clicking the I Agree button, I accept the terms of the license agreement. Clique em I Agree.
6Nesta tela, selecione, primeiramente, seu idioma. Em seguida, escolha os tipos de arquivos que serão abertos pelo Songbird por padrão. Você pode ajudar o Songbird a ficar cada vez melhor enviando informações sobre como você utiliza o programa. Para isso, deixe a opção Enviar anonimamente dados de uso. Quando terminar, clique em Ok.
7Para adicionar arquivos à Biblioteca, indique uma pasta e clique em Ok.
8O programa buscará por arquivos de áudio suportados. Clique em Ok.
9Pronto, ouça seus arquivos de música com o Songbird!

Cupons de desconto TecMundo: