1Baixe e execute o arquivo tmnt_pc_demo.exe. Na tela inicial, escolha uma pasta aonde os arquivos de instalação serão extraídos (lembre-se do caminho, pois será necessário executar a instalação manualmente) e clique em Install.
2Aguarde a extração.
3Abra a pasta com os arquivos extraídos e execute o arquivo setup.exe.
4Nesta tela, selecione um idioma e clique em Next.
5Aguarde o assistente de instalação ser carregado.
6Na tela de boas-vindas, clique em Next.
7Leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, marque a opção I accept the terms of the license agreement. Clique em Next.
8Selecione os componentes que deseja instalar. Se você já possui o DirectX instalado em seu computador, desmarque a opção DirectX. Neste exemplo iremos instalá-lo. Note que são necessários 287Mb de espaço livre em disco. Clique em Next.
9Nesta tela, clique em Install para iniciar a cópia dos arquivos.
10Aguarde os arquivos serem copiados.
11O assistente de instalação do DirectX será executada. Leia os termos de uso e, se estiver de acordo, marque a opção I accept the agreement. Clique em Next.
12Para iniciar a cópia dos arquivos, clique em Next.
13Aguarde os arquivos serem copiados.
14Nesta tela, clique em Finish para encerrar o assistente.
15Se você quiser criar um atalho na área de trabalho para o Teenage Mutant Ninja Turtle Demo, deixe a opção Add shortcuts to TMNT Demo on the desktop. Clique em Finish para finalizar.
16A tela de configuração do jogo será aberta. Algumas informações sobre o sistema serão exibidas. Para iniciar o jogo, clique em Launch Game.
17Divirta-se na pele das tartarugas ninja!

Cupons de desconto TecMundo: