1Faça o download e execute o arquivo HamachiSetup-1.0.1.5-en.exe. Na tela inicial, clique em Next.
2Leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, marque a opção I accept the agreement. Clique me Next para prosseguir.
3Nesta tela, você poderá alterar o local aonde o Hamachi será instalado clicando no botão ... e indicando uma pasta. No campo Start Menu Group escolha o nome que a pasta de atalhos terá no menu Iniciar.

Ainda nesta tela, selecione se o programa deverá iniciar junto com o Windows (opção Automaticaly start Hamachi when you log into Windows) e se deverá ser criado um atalho na área de trabalho (Create shortcut on the desktop). Clique em Next.

4Esta tela permite que você desabilite a opção de compartilhamento de arquivos com outras pessoas quando estiver utilizando o Hamachi. Recomendamos utilizar este recurso, marcando a opção Disable vulnerable Windows services over Hamachi, já que ele também desabilita algumas vulnerabilidades do Windows. Clique em Next para prosseguir.
5Esta tela fornece 3 opções de licença. Para utilizar o Hamachi gratuitamente, marque a opção Use Hamachi Basic. Our core, free of charge version. Para continuar, clique em Next.
6O assistente estará pronto para iniciar a instalação do Hamachi. Para isso, clique em Install (Instalar).
7Aguarde os arquivos serem copiados.
8O programa foi instalado. Para prosseguir, clique em Next.
9Se desejar executar o Hamachi após finalizar o assistente, deixe marcada a opção Launch Hamachi. Clique em Finish para encerrar.
10Execute o programa. Clique sobre o botão que contém o símbolo do Power.
11Se esta for a primeira vez que você está utilizando o programa, aparecerá uma tela pedindo um nome de usuário para efetuar o cadastro. Digite um nome e clique em Create.
12Pronto, crie redes virtuais privadas e seguras.

Cupons de desconto TecMundo: