1Baixe o arquivo cdbxp_setup_3.0.116.zip. O arquivo estará compactado. Para descompactá-lo é necessário um software compactador de arquivos, procure um clicando aqui.

Após a extração, execute o arquivo setup.exe. Aguarde o assistente de instalação ser carregado.

2Na tela de boas-vindas clique em Next.
3Esta tela exibirá uma mensagem dizendo que se você possuir uma versão antiga do CDBurnerXP instalada é necessário removê-la antes de instalar a nova versão. Clique em Next para continuar.
4Nesta tela, você poderá ler algumas informações sobre o programa. Clique em Next para prosseguir.
5Leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, selecione a opção I accept the terms of the license agreement. Para continuar, clique em Next.
6Escolha se o CDBurnerXP será utilizado por todos os usuários no computador (opção Anyone who uses this computer) ou apenas pelo usuário atual (opção Only for me). Clique em Next para prosseguir.
7Nesta tela você poderá alterar o local aonde o programa será instalado. Para isso, clique no botão Change Install Directory. Quando terminar, clique em Next.
8Para iniciar a instalação, clique em Install.
9Aguarde o término da instalação.
10Clique em Finish para encerrar o assistente. Se quiser que o programa seja executado a seguir, marque a opção Launch CDBurnerXP Pro 3.
11Pronto, o programa foi instalado, agora você pode gravar seus CDs facilmente.

Cupons de desconto TecMundo: