1Faça o download e execute o arquivo puxarapido_v0859.exe. Na tela inicial, leia atentamente a licença de uso e, se estiver de acordo, marque a opção Eu aceito as condições desde acordo. Clique em Próximo para continuar.
2Se desejar, você poderá alterar o local aonde o Puxa Rápido será instalado. Para isto, clique no botão Procurar e indique uma pasta. Note que são necessários 2,8Mb de espaço livre em disco para instalar o programa. Clique em Iniciar para iniciar a instalação.
3Aguarde os arquivos serem copiados.
4Nesta tela, clique em Ok para iniciar o processo de configuração.
5A tela de configurações será aberta. Na aba Usuário você deverá configurar suas informações. Escolha seu país, estado, cidade e interesses.
6Na aba Conexão você deverá indicar o tipo de conexão que você possui com a Internet.
7A aba Arquivos/Dados possui algumas configurações avançadas. Recomendamos mexer nelas apenas se você tiver conhecimento.
8Na aba Automatização você poderá configurar o Puxa Rápido para executar algumas tarefas automaticamente como: desligar o computador após terminar os downloads, executar uma varredura com o anti-vírus, etc.
9A aba Pastas permite que você escolha o local aonde os arquivos serão salvos.
10Na aba Navegadores você poderá configurar com qual navegador ele será integrado. Só mexa nessas opções se souber do que elas tratam.
11Você poderá alterar a skin do Puxa Rápido na aba Peles (skins), a instalação possui apenas uma skin, mas você pode baixar outras do site oficial clicando aqui.
12A aba opções permite algumas configurações de sistema. Quando terminar as configurações clique em Ok.
13Agora você poderá aumentar a velocidade de seus downloads e gerenciá-los.

Cupons de desconto TecMundo: