Fim de semana cheio de promoções alucinantes no mundo tecnológico

2 min de leitura
Imagem de: Fim de semana cheio de promoções alucinantes no mundo tecnológico

O fim de semana vai começar quente para quem estiver ligado nas novidades tecnológicas ao redor do mundo. Como não poderia ser diferente, o Portal Baixaki resolveu deixar seus usuários bem informados acerca do que vai acontecer nesses três dias de loucura das empresas desenvolvedoras.

Essas novidades poderão ser aproveitadas por qualquer pessoa que possua um dispositivo eletrônico com acesso à internet. Seja um smartphone ou um computador, tudo depende de qual serviço o aficionado por tecnologia deseja desfrutar. Mas chega de introduções, você deve estar louco para saber o que está sendo anunciado pelas produtoras, pois sem mais delongas.

Jogos baratíssimos para iPhone

Uma das principais desenvolvedoras de jogos para iPhone e iPod Touch, a Gameloft, está com promoções bastante interessantes para todos os cadastrados na AppStore. Há vários games gratuitos como Earthworm Jim, Shrek Kart e Dungeon Hunter.

AppStore com promoções arrasadoras

Também há outros jogos que podem chegar a custar três dólares, como NFL 2010, Castle Frenzy, Derek Jetter Real Baseball e Blades of Fury. Títulos mais conhecidos como Avatar, GT Racing, Pocket Chef e Brothers in Arms também estão a preços promocionais e não chegam a sete dólares.

Softwares grátis por tempo limitado

Um dos primeiros programas com suporte para extração de conteúdos de Blu-ray, o Aimersoft Blu-Ray Ripper , está sendo distribuído sem custos para quem efetuar o download e o posterior registro do software. Ainda não foi determinada uma data, mas em breve o programa passará a ser cobrado.

Outro programa que está saindo de graça para todos é o iCare Data Recovery, um software para recuperação de dados apagados acidentalmente. A diferença entre este e o Aimersoft é possuir data limite para contas gratuitas. A partir do dia 25 de março as novas contas começarão a ser pagas.

Pontos Wi-Fi gratuitos para Skype

A partir das 21 horas desta sexta-feira até o mesmo horário de domingo, 100 mil pontos de acesso Wi-Fi para Skype Access estarão disponíveis gratuitamente em todo o mundo.

Skype Access

O Skype Access começará a ser implantado em todo o mundo e funcionará como uma lan house, mas, ao invés dos usuários pagarem para usar computadores, pagarão apenas pelos minutos em que estiverem conectados aos pontos de acesso do Skype. Clique aqui para conferir quais os hotspots compatíveis com o serviço.

Esse período de acesso gratuito funcionará como um bom teste para todos os usuários que desejarem assinar o serviço no futuro. Para desfrutar do serviço, é necessário possuir a versão mais recente do Skype instalada.

Gamers! Tem para vocês também...

Se você é um gamer e possui acesso ao Steam, sabe que a cada semana existem duas promoções arrasadoras na plataforma. A Midweek Madness realizada no meio da semana e a Weekend Deal para o fim de semana. E não será diferente agora, sexta, sábado e domingo contarão com uma oferta alucinante.

Aliens Vs. Predator é um jogo que custa normalmente 50 dólares, mas se você estiver disposto a baixá-lo agora, pagará apenas 33,49 dólares. Um desconto de mais de 15 dólares, o que representa mais de 25 reais de economia para o seu bolso.

Economia garantida

Corra que ainda dá tempo!

O Portal Baixaki trouxe as promoções mais quentes do final de semana. São descontos surpreendentes para jogos de computador e iPhone, além de uma fase de testes para internet wireless provida pelo Skype. Você vai aproveitar alguma delas?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.