1Baixe e execute o arquivo winzip110.exe. Na tela inicial, clique no botão Setup.
2Esta tela permitirá que você escolha a pasta aonde o Winzip será instalado. Para alterar o local clique em Browse. Para prosseguir clique em Ok.
3Aguarde o término da instalação.
4O assistente de configuração será aberto, clique em Next para continuar.
5Leia os termos de licença clicando no botão View License Agreement e, se estiver de acordo clique no botão Yes.
6Esta tela permitirá que você imprima ou visualize o manual rápido do Winzip. Para imprimí-lo clique no botão Print Quick Start. Para visualizá-lo clique em View Quick Start. Clique em Next para continuar.
7O Winzip pode trabalhar em dois modos: Classic e Wizard. O Classic é o modo padrão, enquanto o Wizard é o modo para iniciantes (que possui um sistema baseado em passo-a-passo para executar as ações). No exemplo, optamos pelo modo Classic selecionando a opção Start with WinZip Classic. Clique em Next.
8Na tela que segue, você poderá optar por dois modos de configuração. O Express, que irá aplicar as configurações padrões, e o Custom, que permite ao usuário configurações avançadas do programa. Escolhemos a opção Express setup neste exemplo. Clique em Next para prosseguir.
9Você poderá selecionar quais arquivos deseja que sejam associados com o Winzip. Para isto, clique no botão Associations. Quanto terminar, clique em Next.
10Na última tela do assistente de configuração, você poderá excluir os arquivos temporários, para isso marque a opção Delete the installation file. Clique em Finish para encerrar.
11O Winzip estará pronto para ser utilizado.

Cupons de desconto TecMundo: