1Baixe e execute o arquivo WindowsDefender.msi. Na tela inicial clique em Next.
2Para utilizar o Microsoft Windows Defender, é necessário que seu sistema seja original. Para prosseguir com a instalação é necessário fazer a validação do Windows. Para isso clique em Validate.
3Leia atentamente os termos de uso e, se estiver acordo, selecione a opção I accept the terms in the license agreement. Clique em Next para prosseguir.
4Nesta tela você poderá escolher como o Microsoft Windows Defender deve se comportar em relação às atualizações. Neste exemplo, marcamos a opção Use recommended settings. Clique em Next para continuar.
5Esta tela lhe permitirá selecionar o modo de instalação. No exemplo optamos pela opção completa selecionando Complete. Clique em Next para continuar.
6Por ser um software da família Windows, não será permitido escolher a pasta de instalação, pois o programa se instala diretamente na pasta Arquivos de Programas, como no seguinte exemplo: C:/Arquivos de Programas/Windows Defender/. Clique em Install para iniciar a instalação.
7Aguarde o término da instalação.
8Na tela final do assistente de instalação, você poderá mandar o programa atualizar e executar uma varredura. Para isso, deixe marcada a opção Check for updated definitions and run a quick sacn now. Clique em Finish.
9Agora seu computador estará protegido com o Microsoft Windows Defender.

Cupons de desconto TecMundo: