1Baixe e execute o arquivo scdvdc.exe. Na tela de apresentação clique em Next.
2Nesta tela você poderá optar por instalar ou não o software Pando (não é necessário instalá-lo para utilizar o DVD Backup Xpress). No exemplo optamos por não instalar. Para isso desmarque a opção Yes! Install Pando e clique em Next.
3Será apresentado uma mensagem perguntando se você realmente não quer instalar o Pando. Clique em Ok para confirmar.
4Leia atentamente os termos de uso e, caso esteja de acordo, marque a opção I accept the agreement. Clique em Next para prosseguir.
5Esta tela permitirá que você altere o local aonde o programa será instalado. Se desejar, clique no botão Browse e indique um novo caminho. Para instalar o DVD Backup Xpress você precisa de 9,2Mb de espaço em disco. Clique em Next para prosseguir.
6Escolha o nome da pasta no menu Iniciar. Clique em Browse se deseja indicar um caminho diferente. Quando terminar clique em Next.
7Se você não deseja criar um atalho do programa na área de trabalho, desmarque a opção Create a desktop icon. Clique em Next para prosseguir.
8Um resumo da instalação será exibida. Verifique se as informações estão corretas e, se estiver tudo ok, clique em Install para iniciar a instalação.
9Aguarde o término da instalação.
10Quando a instalação terminar, você poderá optar por executar ou não o DVD Backup Xpress. Se você não quiser que ele seja executado quando o assistente for finalizado, desmarque a opção Launch SC DVD Copier. Clique em Finish para encerrar.
11Pronto, agora você poderá fazer backups de seus DVDs.

Cupons de desconto TecMundo: