1Faça o download do arquivo dvdshrink32setup.zip. Descompacte-o utilizando um programa compactador de arquivos. O Baixaki possui uma grande opção, clique aqui para procurar um.

Após a extração, execute o arquivo dvdshrink32setup.exe. Na tela inicial clique em Next.

2Nesta tela, leia atentamente os termos de licença e, se estiver de acordo, selecione a opção I accept the agreement. Clique em Next para prosseguir.
3Se desejar, você poderá alterar o local aonde o DVD Shrink será instalado. Para isto, clique no botão Browse. Note que é necessário 1Mb de espaço em disco. Quando terminar clique em Next.
4Escolha o nome da pasta que o programa terá no menu Iniciar. Para não criar um atalho, marque a opção Don`t create a Start Menu folder. Clique em Next.
5Esta tela permitirá que você escolha os locais aonde deseja criar um atalho do programa. Se quiser um atalho na área de trabalho, marque a opção Create a desktop icon. Se quiser um atalho na barra de inicialização rápida (ao lado do menu Iniciar), marque a opção Create a Quick Launch icon. Para continuar clique em Next.
6Será exibido um resumo da instalação. Clique em Install para instalar o DVD Shrink.
7Aguarde o assistente terminar a instalação.
8Na tela final do assistente, você poderá optar por verificar o histórico do programa e iniciar o DVD Shrink. Para isso marque as opções View the Version History file e/ou Launch DVD Shrink. Clique em Finish para encerrar.
9Pronto, agora é só fazer o backup de seus DVDs.

Cupons de desconto TecMundo: