Atrações da Kingston no Campus Party 2010 vão ficar na memória do visitante

2 min de leitura
Imagem de: Atrações da Kingston no Campus Party 2010 vão ficar na memória do visitante

A Kingston Technology, maior fabricante mundial independente de produtos de memória, está participando da Campus Party 2010 com um estande cheio de atrações, criadas para o público conhecer e experimentar seus produtos de forma lúdica e interativa. No evento, que começou no dia 25 de janeiro e vai até o dia 31 de janeiro de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo, visitantes podem jogar e conferir o desempenho de computadores equipados com memória Kingston, conhecer as linhas de memórias flash para dispositivos digitais e ainda participar de partidas de futebol virtual e jogos de ‘memória’.
Campo interativo com   sensor de presença
“O consumidor recebe cada dia mais informações e está cada vez mais seletivo. Assim optamos por uma abordagem experimental dos produtos com diversas formas de entretenimento, para que ele tenha uma lembrança agradável de nossa marca”, diz Jackie Barrera, gerente de marketing da Kingston.

Seguindo o espírito de integração da Campus Party, equipes de até quatro pessoas podem disputar partidas rápidas de futebol no estande da Kingston. O jogo é em um piso interativo, equipado com um sensor de presença que capta os movimentos dos jogadores. O campo de futebol – um display de 80 polegadas projetado no chão –, aumenta o realismo da partida com bola virtual. Outra atração é o jogo da memória para até 6 pessoas brincarem simultaneamente em uma projeção virtual de 55 polegadas, do tipo touch screen. "A idéia é promover o relacionamento do público com a marca, utilizando tecnologias inovadoras", explica Guga Lemes, diretor de criação da Agnelo Pacheco, agência responsável pela ação.
Jogo da Memória
No espaço Kingston os visitantes podem também jogar Crysis, Need for Speed Undercover e Tom Clancy’s – Raibow Six Vegas 2 em máquina equipada com a memória HyperX, especialmente desenhada para gamers exigentes. No estande tem ainda uma vitrine de produtos Kingston, como discos de estado sólido (SSD), pendrives e cartões de memória flash.

A participação da Kingston na Campus Party 2010 faz parte das ações da empresa de consolidação e fidelização da marca. “A Campus Party Brasil 2010 atrai usuários de diferentes perfis e a Kingston também tem produtos para todos os públicos, sejam eles gamers, corporativos, pesquisadores, ou simples usuários de PCs, notebooks, câmeras e celulares”, afirma Jackie.

O que: Campus Party Brasil 2009
Quando: de 25 a 31 de Janeiro de 2009
Onde: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo
Mais informações: www.campusparty.com.br

Sobre a Kingston Technology Corporation – Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston projeta, fabrica e distribui produtos de memória para desktops, laptops, servidores e impressoras, e produtos de memória flash para PDAs, telefones celulares, câmeras digitais e reprodutores de MP3. A Kingston tem instalações fabris nos Estados Unidos, Taiwan, China, e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Taiwan, China, e América Latina. No Brasil, a Kingston está desde 1996. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados.  Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Comunicação

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.