Site Estilo Vivo ajuda você a transformar ideias em produtos

1 min de leitura
Imagem de: Site Estilo Vivo ajuda você a transformar ideias em produtos

Quer transformar aquela sua ideia para um produto em realidade? Isso pode ser possível a partir de agora por meio do site Estilo Vivo. Trata-se de uma plataforma que aposta nos conceitos de crowdsourcing e visa colocar ideias criativas em prática, criando produtos inovadores.

O sistema funciona da seguinte forma: ao acessar o site, você preenche um formulário com a sua ideia. As informações são compartilhadas com a comunidade que acessa o site e os visitantes podem votar nos conceitos mais promissores. Aqueles que receberem o maior número de menções terão as suas ideias aprovadas para a fase seguinte, que é a de apresentação da proposta para profissionais de design, que vão dar forma ao produto.

A partir disso, o Estilo Vivo produz um protótipo, que é colocado à venda no próprio site. Quando o objeto atingir um número mínimo de itens vendidos, ele é liberado para a produção em série, tornando aquele seu sonho em realidade. Para conhecer mais sobre essa iniciativa, bem como conferir a metodologia de trabalho da empresa, basta acessar o site Estilo Vivo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.