Itautec lança notebook com foco em versatilidade: o InfoWay W7655

1 min de leitura
Imagem de: Itautec lança notebook com foco em versatilidade: o InfoWay W7655

A Itautec aumenta sua gama de oferta em notebooks com o lançamento do InfoWay W7655, modelo completo destinado a usuários que buscam versatilidade e custo atraente. Por R$ 2.149,00 a empresa oferece um equipamento com tela LCD widescreen de 15,4’’ com tecnologia glare, de alto brilho e boa definição de imagem. O notebook também traz a tecnologia sem fio Bluetooth 2.0, que permite interagir com fones de ouvido sem fio estéreo compatíveis, leitor de cartões de memória integrado (SD/MMC, Memory Stick e MS Pro), drive DVD-RW, além de webcam de 1.3 Megapixel com microfone embutido.

O modelo é equipado com processador Intel Core 2 Duo T6500, de 2.1 GHz, e utiliza o sistema operacional Windows Vista Home Premium, trazendo disco rígido de 320 GB e 4GB de memória. Como itens de conectividade, o computador apresenta quatro entradas USB, conexão de rede Gigabit Ethernet e fax/modem, VGA para monitor externo, entrada para microfone e saída para fone de ouvido convencional, além de uma saída de áudio digital S/PDIF, que permite tocar som de alta qualidade em falantes externos. Apresenta ainda slot de expansão para acessórios Mini PCI-Express.

Modelo InfoWay W7655

Assim como todos os outros produtos da linha de informática da Itautec, o InfoWay W7655 é ambientalmente correto, em linha com os conceitos de TI Verde. O equipamento é fabricado em conformidade com a diretiva européia RoHS, que restringe o uso de substâncias nocivas ao meio ambiente, como chumbo, cádmio, as cadeias de bromo e o cromo hexavalente, tudo isso sem qualquer acréscimo no preço final para o consumidor. O notebook já está à venda nas melhores lojas do ramo e no site Itautecshop.

Fonte: Máquina Comunicação Corporativa Integrada - Assessoria de Imprensa Itautec

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.