Macs sofrem nova queda nos preços. É hora de aproveitar?

1 min de leitura
Imagem de: Macs sofrem nova queda nos preços. É hora de aproveitar?

Na última terça feira, o mundo parou de repente, sem aviso prévio. Passados alguns minutos da surpresa, ninguém sabia falar de outra coisa, mas das novidades da Apple. Assim, sem apresentações, Steve Jobs ou as filas de fãs, diversos produtos da gigante de Cupertino foram apresentados ao mundo, na internet.

iMacs turbinados, MacBook White ainda melhor, Mac Minis mais poderosos e o mais inovador ratinho de toda a história: o Apple Magic Mouse. As novas crias de Steve Jobs deixaram os malucos por tecnologia em estado de transe, enquanto outros estavam ainda mais preocupados com o preço dos novos brinquedinhos e quando estariam disponíveis no país do carnaval. 



Novidades Apple.


As novas maçãs foram lançadas e os preços sofreram suave alteração. Entretanto, ainda há modelos antigos no estoque e é hora de vender! No mesmo dia, a Apple Store Brasileira (inaugurada no começo de Outubro) disponibilizou os novos preços, voltamos a repetir, dos modelos antigos. Então, se para você o custo pesa mais que a novidade, quem sabe esteja na hora de tirar as moedinhas de ouro do bolso e comprar um Mac.


MacBook.


MacMini

iMac

Acessórios.


Dizem por aí que os novos modelos que foram lançados na terça feira chegarão ao Brasil só em dezembro - com exceção do Mac Mini, que já pode ser adquirido na Apple Store Brasil. Além disso, o novo Apple Magic Mouse, o mais novo objeto de consumo dos MacManíacos, está previsto para custar em torno de 230 reais.

Enfim, dê uma longa pesquisada nas tabelas de novos preços e fique ligado, pois este são apenas os valores sugeridos. Antes de efetuar a compra, é importante pesquisar no maior número de lojas possíveis, pois um descontinho ou promoção sempre pode aliviar seu bolso.

Falando nisso...


E já que o assunto é dinheiro, vale a pena comentar o grande sucesso que a Apple está fazendo na bolsa de valores. Na segunda feira (19), um dia antes dos lançamentos, a empresa obteve uma marca histórica em suas ações e alcançou um valor em caixa de, pasmem, 34 BILHÕES de dólares. Steve Jobs deve estar mesmo com um sorriso de orelha a orelha!

Baixaki MAC.



Bom, uma coisa é certa: se você estava esperando por uma boa oportunidade para comprar seu Mac, esta é a hora!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.