10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/03)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/03)
Imagem: Reprodução/YouTube Xiaomi

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (28). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Novo modelo do Xbox Series X aparece em imagens vazadas; veja! Segundo imagens vazadas recentemente pelo Exputer, a Microsoft pode estar se planejando para lançar um novo modelo do Xbox Series X; saiba mais!

2. Compras de até US$ 100 são isentas de Imposto de Importação, decide Justiça. Após resultado de uma ação judicial movimentada em 2020, o TRU decidiu que compras de até US$ 100 são isentas de Imposto de Importação mesmo qunado enviadas por empresas privadas.

3. Xiaomi SU7: carro elétrico da gigante chinesa é lançado; veja os detalhes. Novo concorrente dos carros da Tesla, o sedã da Xiaomi pode rodar até 830 km com apenas uma carga.

4. Prime Video terá estreias de peso em abril! Confira a lista completa de lançamentos. Entre os destaques do mês estão Oppenheimer e Segredos de um Escândalo, ambos indicados ao Oscar 2024; confira todos os lançamentos de abril no Prime Video!

5. Galaxy S23 e mais celulares começam a receber Galaxy AI no Brasil; confira. A partir desta sexta-feira (29), a atualização da One UI 6.1 levará o Galaxy AI para os celulares lançados em 2023; confira como ter acesso à IA!

6. WhatsApp testa novo visual para tela de chamadas de áudio no Android. O novo design do WhatsApp dá destaque para funções disponíveis para a chamada, como minimizar e adicionar pessoas na conversa.

7. Nova foto do buraco negro da Via Láctea mostra campos magnéticos espirais. Os campos magnéticos que circundam o buraco negro do coração da Via Láctea foram filtrados por luz polarizada e revelados pela primeira vez.

8. Galaxy M55 vs A55: qual é o melhor? Caso esteja em dúvida sobre comprar um Galaxy M55 ou um A55, veja aqui o que cada um pode oferecer e qual deles é o melhor.

9.Criminosos fingem ser do suporte da Apple para resetar e roubar senha do iPhone. Novo golpe envolve pedidos massivos de mudança de dados de login e ligação falsa com suposto funcionário da Apple.

10. As 8 raças de cachorros mais populares do mundo. Confira quais são as raças de cães mais populares do mundo todo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.