10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/03)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/03)
Imagem: stockcam/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (21). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Reddit lança IPO e você já pode comprar ações; veja o valor de cada papel. O Reddit lançou sua oferta pública inicial pelo código de 'RDDT'; veja os detalhes!

2. Epic Games libera dois novos jogos grátis nesta quinta (21); resgate agora! A Epic Games Store fez a boa e está presenteando seus usuários com nada menos que dois jogos gratuitos; veja os detalhes de cada um deles!

3. House of the Dragon: trailer, data de estreia, elenco e tudo sobre a 2ª temporada. Ansioso pela estreia da 2ª temporada de House of the Dragon? Saiba tudo sobre o lançamento dos novos episódios da série spin-off de Game of Thrones!

4. Claro inclui Globoplay para assinantes de TV e banda larga sem nenhum valor adicional. Com a oferta da Claro, cerca de 10 milhões de clientes terão acesso ao streaming da Globo sem custo adicional.

5. Snapdragon 7+ Gen 3: chipset traz IA generativa e melhorias em jogos para celulares. O novo chipset Qualcomm Snapdragon 7+ Gen 3 foi lançado com IA generativa, melhorias para jogos e câmeras; saiba todos os detalhes.

6. Erupção do supervulcão Toba pode ter 'expulsado' os humanos da África. A dispersão dos homens da África para colonizar a Terra pode ter ocorrido há 74 mil anos, após a erupção do supervulcão Toba.

7. Justiça dos EUA processa Apple por práticas ilegais de monopólio; entenda. A Apple estaria tornando os usuários cada vez mais dependentes do seu celular com as restrições, segundo a ação.

8. Neuralink revela identidade do primeiro paciente com chip no cérebro; veja o vídeo. Em vídeo divulgado no X (Twitter), o primeiro paciente com o chip Neuralink conta sobre o procedimento cirúrgico e mostra como consegue jogar xadrez apenas com a mente.

9. Lollapalooza 2024: veja horário dos shows e onde assistir online. A nova edição do Lollapaloozza volta a Interlagos e poderá ser acompanhada pelo streaming e na TV! Confira todos os detalhes.

10. Alimento mortal: o impacto devastador dos alimentos ultraprocessados. Estudo fez uma ampla revisão científica e concluiu que sim, os ultraprocessados são altamente nocivos à saúde.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.