10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/03)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (15/03)
Imagem: Reprodução/Samsung

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última sexta-feira (15). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Copilot com IA GPT-4 Turbo agora é gratuito para todos os usuários. A base do assistente virtual da Microsoft foi atualizada para o modelo aprimorado nesta terça-feira (12).

2. Epic Games libera jogão de graça nesta quinta (14); resgate aqui! Como de costume, a Epic Games liberou mais um jogo gratuito nesta quinta-feira (14) — e que jogaço, hein? Veja os detalhes e aproveite para resgatar!

3. ASUS lança Zenfone 11 Ultra com Snapdragon 8 Gen 3, bateria de 5.500 mAh e mais; veja. O Zenfone 11 Ultra, novo smartphone top de linha, tem tela Full HD+, chip Snapdragon de elite e bateria com longa duração.

4. Universal+ chega ao Prime Video com Chicago Med, Fire, PD e mais; veja preço. O Universal+ chegou ao Prime Video, serviço de streaming da Amazon, através da funcionalidade Channels! Saiba tudo sobre o lançamento!

5. Parte 2 da segunda temporada de Invencível já está no Prime Video. Segunda parte da nova temporada de Invencível traz novos temas e desafios para Mark Grayson.

6. Galaxy A55 e A35 chegam ao Brasil com preços a partir de R$ 2.699; veja especificações. Novos aparelhos intermediários Galaxy A35 e A55 tem Android 14, tela Full HD+ e até 8 GB de RAM.

7. Windows 11 enfim permite desinstalar o Microsoft Edge e o Bing. A mudança no Windows é distribuída por atualização e deve alcançar todos os usuários da região até abril deste ano.

8. CEO do TikTok se manifesta contra proibição e incentiva usuários a fazerem o mesmo. Na conta oficial do TikTok, o executivo defendeu a plataforma e encorajou usuários a defenderem os próprios direitos.

9. Hoje é Dia do Pi! Veja curiosidades sobre o número e a data. Saiba a origem e o significado do Pi, além de mais detalhes sobre o seu 'aniversário', que é celebrado por cientistas e instituições de ensino.

10. Como uma boa noite de sono garante a sua qualidade de vida. Especialistas apontam que problemas do sono precisam ser levados a sério. Descubra quais são os principais sintomas de que seu sono não vai bem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.