Banco Inter está fora do ar nesta quinta (07)? Clientes reclamam que dinheiro sumiu da conta

2 min de leitura
Imagem de: Banco Inter está fora do ar nesta quinta (07)? Clientes reclamam que dinheiro sumiu da conta
Imagem: Reprodução/Banco Inter

Os sistemas do Banco Inter sofreram com uma instabilidade nesta quinta-feira (07). Os clientes reclamaram, inclusive, que não estavam conseguindo acessar o saldo das contas no app.

Muita gente utilizou as redes sociais para falar que o dinheiro principalmente dos investimentos havia “sumido”.

“Mais de 3 mil reais sumiram da minha conta no Inter! Eu quase infarto. Estou passando mal!”, escreveu Herbert Gomes no X (antigo Twitter).

“Bom, pelo que vi aqui no Twitter, não foi apenas comigo que o Banco Inter sumiu com parte do dinheiro investido”, publicou outra usuária.

Confira, abaixo, as reclamações dos clientes:

Banco Inter admite problema

Respondendo alguns usuários nas redes sociais, o perfil oficial do Banco Inter admitiu problemas.

“Oi, Victor! Apenas a visualização de parte dos investimentos está indisponível, mas o nosso time já está trabalhando para resolver isso o quanto antes”, informou a conta da instituição financeira a um cliente.

Por enquanto, o banco não deu mais detalhes sobre a falha e não informou nenhuma previsão de normalização da instabilidade.

Além das redes sociais, alguns clientes do banco foram falar sobre a questão na página do Reclame Aqui. Para alertar as pessoas, o Banco Inter dispobilizou o seguinte comunicado: "Saldo de Investimentos: Caso você esteja passando por dificuldades para visualizar seus investimentos, informamos que nossa equipe de suporte já está atuando. Pedimos que aguarde e tente novamente mais tarde".

Banco Inter

Banco Inter soluciona problema

Em nota enviada ao TecMundo por volta das 12h30, o Banco Inter informou ter solucionado o problema que fazia o saldo dos clientes desaparecer.

"Registramos uma indisponibilidade pontual no extrato de investimentos do nosso Super App na manhã desta quinta-feira. Informamos que a situação foi corrigida e o serviço já está funcionando normalmente", dizia o comunicado do banco digital.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.